Sobre Nós

Home/Sobre Nós

Em 2008, Maria Renata e Thiago resolveram reunir os conhecimentos para montar um escritório de arquitetura e interiores completo, com atuação nos ramos de legalização, projetos residenciais, comerciais, mobiliário, execução e acompanhamento de obras. Assim teve início a MRT Arquitetura & Interiores.

O escritório possui uma linha contemporânea e conta sempre com as necessidades e aspirações dos clientes para desenvolver cada projeto. “Nós nos preocupamos

muito, que o resultado final atenda as expectativas dos clientes, personalizando cada projeto.” afirma Maria Renata de O. Pinto.

Nesse período de parceria, eles já desenvolveram projetos de construção e reformas de casas e apartamentos em diversos estilos. Sempre antenados a todos os lançamentos e tendências do mercado.

Maria Renata de O. Pinto – Arquiteta formada pela Universidade Braz Cubas, é uma profissional conceituada e requisitada para projetos de

arquitetura residencial e comercial, especializada em regularizações de imóveis, desdobro e remembramento de área, projeto para vistoria de bombeiros, solicitação de HABITE-SE e OCUPE-SE, regularizações e aprovações Junto a Vigilância Sanitária.

Thiago Quadrado – Formado em Design de Interiores e após atuar por mais de 10 anos em projetos de mobiliário, percebeu junto ao mercado de decoração de interiores a necessidade de profissionais que englobasse em um só projeto, tudo que o cliente

necessitava, ou seja, além de se preocupar com o mobiliário, precisa-se também de uma boa iluminação, que por sua vez se um trabalho de gesso moderno, que por sua vez uma pintura que deixe o ambiente muito aconchegante e com o estilo de cada cliente, compondo assim um ambiente agradável.

Versatilidade, precisão e inovação são características marcantes do nosso escritório.

Metodologia de Trabalho

Como Funciona:

Nosso trabalho é iniciado com uma reunião agendada totalmente sem custo, na qual os profissionais realizam uma entrevista, onde é feito um levantamento da necessidade do cliente, seu gosto, estilo de vida. Conseguindo assim criar um perfil e identificar o interesse real do cliente. Normalmente nessa primeira entrevista o cliente deve levar a planta do seu terreno, residência ou comercio.

Salvo casos em que há a necessidade de ir em loco para conseguir finalizar o levantamento do perfil inicial.

Após a entrevista inicial, os profissionais enviam ao cliente um e-mail com uma proposta formal, onde nela é descrita exatamente todos os serviços que serão realizados, de acordo com o levantamento já feito.

Após o aceite da proposta é feito o trabalho in loco, onde os profissionais irão para confirmações de medidas, análise do local e iniciar-se os trabalhos de projetos.

Os projetos iniciais são apresentados em plantas baixas, com layout e em imagens 3D, para que o cliente consiga ter uma visão real do que o profissional está propondo.

Após a aprovação dos projetos o cliente recebe todas as plantas e imagens em 3D em forma de manual do proprietário, para que tenha todas as plantas e modificações executadas, registradas.